segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Art da guerra

Milhares de anos atrás, os High Elves eram uma raça unificada vivendo no reino ilha de Ulthuan.
O primeiro Phoenix King, Aenarion o Defender, foi o maior guerreiro para andar na terra. Foi pela sua mão que a primeira invasão grande Chaos foi frustrada. Aenarion foi casada com o Astariele Everqueen que lhe deu dois filhos, Yvraine e Morelion.Durante a guerra Astarielle foi assassinado e Oakheart o Treekin levou os filhos e escondeu-os seguros dentro do Vale Gaen. Pensando-los mortos, Aenarion em fúria sanguinária, chamou a Espada de Khaine de seu lugar de descanso e empreendeu uma nova guerra de vingança contra as forças do Caos. Durante a próxima guerra, ele resgatou um vidente Elven de um bando de guerra Slaanesh. Seu nome era Morathi, e ela era uma beleza indescritível. Aenarion caiu profundamente apaixonado por ela, e ela deu à luz seu filho Malekith. Sob a tutela de seu pai e mãe, Malekith tornou-se um guerreiro formidável, um general habilidoso e um feiticeiro consumado.
De acordo com o direito de primogenitura, Malekith era o legítimo sucessor ao trono de Ulthuan. Mas quando Aenarion morreu, todo mundo reunido na clareira da Eternidade para decidir quem é o próximo Phoenix Rei será. Descobriu-se que Yvraine era agora o Everqueen e ela decidiu se casar com Bel Shanaar de Tiranoc, dizendo que a linha Aenarion foi manchada pela espada de Khaine da sede de sangue e, apesar de reivindicação Malekith e realizações, Yvraine não podia se casar com seu meio-irmão. Morathi foi ultrajado, mas ela logo descobriu que eles tinham tentado fazer a sua parte desta decisão, mas ela não tinha tomado parte dela. Malekith foi o primeiro a aceitar o sucessor e dobrou o joelho ao novo rei, silenciar um protesto maior do seu povo e sua mãe em apoio a ele.
Malekith foi relegado ao posto de general de alta e comandante supremo dos exércitos. Este lhe convinha bem, como ele era um guerreiro notável e ímpar em geral na forma de seu pai. Durante seu tempo no exército, ele vagou pelo mundo, e com a orientação de sua mãe, começou a experimentar com a magia negra. Depois de alguns anos Malekith tornou-se descontentes.Em sua mente, os Elfos devem ser um povo guerreiro para enfrentar a ameaça cada vez maior das forças do Caos. Ele tornou-se cada vez mais crítica dos nobres, que cresceram suave e complacente sob a proteção de seus exércitos. Pior ainda, o culto do prazer, uma sociedade de poetas e artistas, fundada por Morathi si mesma; tornou-se uma fachada para um culto de Chaos Slaanesh, foi criando raízes na Elf sociedade, sendo particularmente forte em sua terra natal de Nagarythe.Malekith assumiu o comando pessoal da investigação e usou seu poder para eliminar seus inimigos políticos, acusando-os falsamente de ser cultistas e executá-los sem julgamento.
, Em seguida, os eventos se virou crítico. Malekith alegou Phoenix Rei Bel-Shanaar era um adorador de Slaanesh e Bel-Shanaar morreu de envenenamento por pouco tempo depois.Aqueles leal ao Conselho Malekith acusado de assassinato.Aqueles leais a Malekith alegou Bel-Shanaar cometeu suicídio porque não podia viver com os fracassos. A discussão entre Malekith eo Conselho de Príncipes se tornaram violentos e Malekith e seus seguidores acabaram matando a maioria dos Príncipes, em nome da economia de Ulthuan (ou simplesmente para destruir toda a oposição à sua ascensão, ambos os lados dizem diferente).
Agora, o Conselho estava fora do caminho, só havia uma coisa a fazer para se tornar Phoenix King. Malekith teve que passar através do Fogo Sagrado de Asuryan, rei dos deuses élficos.Malekith pisou para a frente, confiante de que ele iria passar o calvário, assim como seu pai tinha feito. No entanto, a Chama Sagrada não sofreria corpo poluído Malekith e queimou, cicatrizes lhe horrivelmente. Seguidores Malekith reivindicou a traição - que os Fogos Sagrados do Deus Criador Asuryan deve ter sido corrompido para rejeitar mesmo o herdeiro legítimo, enquanto seus inimigos alegou Asuryan nunca aceitaria um elfo com uma alma tão maculada como Malekith como rei. Vassalos Malekith fugiram de volta para a província de Nagarythe com o seu líder. Na confusão sobre a morte de seu rei e do conselho, os High Elves não prosseguir.
Perto da morte, Malekith foi levado para um dos templos de sua mãe. Seu corpo tinha curado o suficiente, mas, de acordo com os High Elves, sua mente foi destruído além do reparo e Malekith foi completamente perdida para a insanidade. Ele sabia da necessidade de conduzir os seus seguidores na batalha contra os Altos Elfos, mas também sabia que seu corpo estava murcho não iria sobreviver aos rigores da batalha. Para o efeito, Morathi encomendado Hotek, um padre renegado de Vaul, o deus ferreiro Elven, para forjar uma armadura que lhe daria vida e força ao corpo do Malekith chama-devastado. Malekith teve a armadura, ainda em brasa da forja, fundida diretamente a sua pele, formando uma concha feiticeiro concedendo-lhe imensos poderes sobrenaturais. Daquele dia em diante, Malekith foi conhecido como o Rei Bruxo, para que ele realmente tinha se tornado uma figura de pavor.
Uma vez curado, Malekith foi consumido com um ódio amargo para aqueles que resistiram a ele. Ele convocou os Elfos que eram leais a ele para ajudá-lo na tomada do trono pela força.Isso incluiu uma grande parte dos militares em pé, a maioria de sua província natal de Nagarythe e muitos outros elfos em todo o reino que acreditava na causa da Malekith.
Enquanto isso, os High Elves começou a organizar-se e elegeu um novo Phoenix King, Caledor o primeiro. Caledor reuniu seus exércitos para ele e uma sangrenta guerra civil irrompeu entre os High Elves e os seguidores de Malekith. Grandes vitórias foram conquistadas em ambos os lados, mas no final a balança em favor dos Altos Elfos. Embora a sua fortaleza no Nagarythe era quase impenetrável, os seguidores de Malekith foram lentamente se tornando menor número, e Caledor foi provando ser tão geral como um hábil Malekith si mesmo. Finalmente Malekith e Caledor se enfrentaram diretamente na cabeça de seus mais poderosos exércitos. Finalmente Caledor conseguiu derrotar o Rei Bruxo, levando o exército para as marchas de Maledor.
Desesperado, Malekith decidiu, em um jogo final: ele reuniu suas feiticeiras e tentou desvendar o Vortex de Ulthuan que impediu o retorno de toda a força do Caos. Como Malekith e seu coven começou este ritual escuro, os magos da Ilha dos Mortos interveio, tecelagem feitiços contrários. A reação resultante mágico provocou o cataclismo conhecido como O Sundering; uma onda de mil metros de altura atingiu a costa norte de Ulthuan, afogando milhares de elfos e submergindo grandes partes Nagarythe e Tiranoc sob o mar.
Como a província afundou, várias das grandes cidades-fortaleza de Nagarythe foram retirados do leito rochoso por feiticeiras e mantida à tona por sua magia. Malekith e os legalistas sobreviventes navegaram sua fortaleza de navios, que se tornaria conhecida como "Arcas Black", para o continente chamado novo mundo e estabeleceu um novo reino que deram o nome de Naggaroth em honra de sua casa destruída.
Como resultado da Separação, a obsessão primordial de Malekith (e por procuração grande parte da sociedade Dark Elf) é a morte ou subjugação dos Altos Elfos de Ulthuan ea restauração de Malekith ao trono do Rei Phoenix.
[Editar] Naggaroth, Terra do Frio

Quando os Elfos Negros foram expulsos da terra natal de Elven Ulthuan na sequência de uma guerra cataclísmica civil, eles fugiram para o norte em gigantes flutuantes cidadelas de pedra para as terras escuras e proibidas de Naggaroth, "Terra de Chill". O nome é o mais adequado, para a casa unwelcoming dos Dark Elves é um deserto áspero de florestas tundra congelada e grandes de pinheiros negros.
Após exterminar as tribos nativas bárbaras de Naggaroth eles construíram seis cidades fortificadas:
Naggarond: a Torre de frio de capital Elf, Dark e sede do Witch King
Ghrond: a Torre Norte, onde as feiticeiras estudar o Realm of Chaos
Karond Kar: a Torre do Desespero maior porto de escravos, dos Dark Elves
Hag Graef: o Crag Negra, que nunca é tocada pelos raios do sol
Har Ganeth: Cidade de Executioners e capital religiosa do Cult of Khaine
Clar Karond: a Tower of Doom e maior estaleiro Dark Elf
Os Dark Elves também construiu uma série de torres de vigia fortificadas ao longo de sua fronteira norte para garantir as forças do Caos não culpa em seu domínio.
Estas cidades têm inúmeras torres negras crescentes como pináculos de gelo da rocha, frio e duro de Naggaroth. Devido à natureza dura e implacável de Naggaroth, poucos vivem fora das cidades e assim as cidades Druchii são alguns dos centros mais densamente povoadas do mundo. Todas essas cidades são lugares escuros e mal. Suas masmorras estão cheias de cativos cujo choro enchem o ar e cujos gemidos escoar através das espessas paredes das torres altas, saturando o lugar com a dor, o desespero e as almas dos moribundos. Nas pontas destas torres, as Feiticeiras de Naggaroth lançam a sua magia maligna o mundo.
A sociedade de Naggaroth é um hierárquica, com o seu Rei Bruxo, Malekith, no topo. Em sua mão direita está sua mãe e sua consorte rumores, a rainha Morathi. Tem-se argumentado, porém, que os Elfos escuros são, na verdade, uma sociedade maquiavélica, com um homem no topo e vários subordinados poderosos em competição uns com os outros, todos competindo por poder, mas simultaneamente impedindo outros de consegui-lo. Malekith permite que isso continue, pois ele mantém todas as seitas forte abate os fracos, mas também os mantém sob seu completo controle.
[Editar] economia Dark Elf

Dark Elves têm uma importante fonte de renda: o trabalho escravo. Dark Elves invadir todas as outras terras, particularmente Ulthuan, casa de seus inimigos, os High Elves.Eles levam comida e tesouro, mas o objetivo principal de seus ataques é a obtenção de escravos. Escravos desempenhar um papel importante na Druchii sociedade, como executar as tarefas servis que um Druchii empreendedora digna de ser abaixo dele. Os escravos também compõem a maior parte dos sacrifícios rituais ao deus Khaine. Dark Elves não valorizam a vida de seus escravos, e muitas vezes matar um ou dois para mostrar os outros escravos a sua brutalidade. Revoltas de escravos são raros, duramente reprimidos, e devido à brutalidade dos elfos negros, geralmente só "novas ações", a ter a vontade de participar de qualquer revolta. Os únicos "bem sucedido" revoltas ocorrem geralmente no mar, a bordo tanto dos navios negreiros ou as Arcas Preto. No primeiro caso, os escravos sobreviventes tendem a navegar o navio capturado a sua liberdade. Neste último caso, a revolta dos escravos é geralmente focada em roubar navios e escapar ao invés de assumir a Arca Preto
Os Dark Elves levar para o mar em suas Arcas Negras, que são enormes fortalezas flutuantes de pedra. Mantida à tona por magia, as Arcas Black viajar longe para adquirir escravos. Cada Black Ark é o lar de um pequeno exército de invasores Dark Elf e uma pequena frota de navios de assalto. Estas forças podem ser desembarcados na costa de um reino inocente, realizar um ataque relâmpago, e estar fora antes de qualquer das forças de defesa locais são capazes de reagir (os atacantes não fazem bem em stand-up lutas). Desta forma, incontáveis ​​milhões de almas condenadas foram levados de volta para Naggaroth a um destino pior que a morte.
[Editar] Religião

O Druchii principalmente adorar o deus Elven Kaela Mensha Khaine, o Bloody-Handed Deus e Senhor Mil Faces of Murder.Enquanto seus parentes, os High Elves de Ulthuan, apenas invocar este deus irado em tempos de guerra, os Dark Elves são inteiramente dedicado a ele. Cada cidade tem templos e santuários dedicados a Khaine onde os sacrifícios de sangue são feitas. Dark Elves são obrigados a doar um percentual dos escravos que capturam as batidas para o templo, mas a maioria dos Elfos Negros fazer vários sacrifícios adicionais por ano.
A seita mais selvagem de adoradores Khaine são conhecidas como as noivas de Khaine, mais comumente chamado Witch Elves (ou Maibd na língua Dark Elf). Eles são um culto só de fêmeas de sacerdotisas guerreiras. Witch Elves considerar o campo de batalha para ser um lugar santo e são fanáticos suicida em provar seu valor para Khaine por derramar o sangue de seus inimigos. O culto é conduzido por priestesess alta chamado bruxas, que se banham em sangue para manter a eterna juventude. Apesar de serem cruel e selvagem em combate eles ainda são extremamente bonita e muitos fracos de vontade homens disseram-lhes segredos em uma tola tentativa de fazer com que ela o ama. Morathi fundou o culto de Khaine, mas em um nível do dia-a-dia dela Hellebron Crone rival, a mais velha das bruxas, rege o culto, embora na verdade, a grande maioria do culto são leais a Morathi.
O santo época do ano para Elfos Negros é a Noite da Morte.Durante esta noite as Witch Elves governar as ruas das cidades Dark Elf, capturando qualquer um que encontrar (se são escravos ou elfos negros) e quer arrastá-los de volta aos templos ou simplesmente matá-los no local como sacrifícios a Khaine. Os Witch Elves vai mesmo ir tão longe para invadir casas, o que levou às famílias Dark Elf barricando janelas e portas durante esta noite. Na noite da morte, as Witch Elves também vai roubar um número de crianças e bebês de suas famílias. Meninas capturados como isso vai ser treinado para se tornar Witch Elves enquanto os meninos são jogados em um caldeirão de sangue fervendo: aqueles que sobrevivem são treinados para ser verdadeiros adeptos de Khaine de os assassinos temidos. No amanhecer depois da Noite de Morte, é habitual para aqueles que viveram durante a noite para fazer um sacrifício de sua própria casa (geralmente um escravo favorecida ou parente idoso) como um agradecimento ao Senhor of Murder para poupar sua família. É duvidoso que alguém iria sequer tentar se defender contra as bruxas, como a retribuição para o sucesso fazendo isso seria cruel mesmo para os padrões dos elfos negros.
Além do culto de Khaine, uma parcela considerável da população também tem mantido secretamente o culto vivo do Deus Caos do Prazer, Slaanesh. O Cult of Pleasure, liderada por Morathi, desempenhou um papel importante na Sundering dos elfos de Ulthuan, mas foi considerada herética após a fundação da Naggaroth e foi brutalmente reprimida como a adoração de Khaine tornou-se predominante. Séculos se passaram, eo Culto ficou mais forte nas sombras e lugares secretos das seis cidades. Os conventos das Feiticeiras, também liderado por Morathi, estão implícitas a ser bases de poder para o Cult (é por isso que há uma seita inimizade entre os conventos eo Culto de Khaine). Como o Storm of Chaos tomou conta do Velho Mundo, o Cult ganhou destaque mais uma vez quando feiticeiras Morathi e ela levantou um exército substancial de exércitos de Slaaneshi adoradores tribo Hung (seguidores do Caos humanos) para o culto, e encaminhou-os através de Naggaroth. Em resposta a isso, os membros subterrâneos do Cult abertamente juntou anfitrião Morathi da crescente guerra. Usando sua beleza sobrenatural, mente político sagaz e poderosa magia, ela virou o Cult e seus aliados em seu próprio exército particular e invadiu as terras de Lustria até o extremo sul, buscando a pilhar a riqueza imensa de riquezas e artefatos mágicos mantidos pelo Lizardmen e seus mestres Slann.
Embora eles foram repelidos pelos habitantes de répteis Lustria, o Cult of Pleasure voltou a Naggaroth em força, tendo adquirido muita riqueza física e mágica da invasão, e já demonstrava abertamente sua condição de devotos de Slaanesh. Esta exposição aberta de valentia e arrogância enfureceu Hellebron, o atual líder do Cult of Khaine e principal rival Morathi, que começou a reunir o Cult of Khaine para enfrentar Morathi e seus aliados Slanneshi. Devido a isso, e com os exércitos de Malekith (que tanto odeia Caos e vê o Cult of Slannesh como uma ameaça ao seu poder) atacando distante Ulthuan e, portanto, incapaz de intervir, Naggaroth atualmente está à beira da guerra civil.
[Editar] Exército composição

Exércitos Dark Elf são rápidos e perigosos, mas potencialmente frágil. Eles são mais frota de pé do que os seres humanos e favorecem a velocidade e manobrabilidade mais pesada armadura. Características dos exércitos Dark Elven incluem armadura forjada com todas as formas de maus farpas, ganchos e lâminas, e seus uniformes tendem a ser escuros cores sombrias, como roxo, índigo ou preto. A pele humana é um material altamente valorizada para vestimenta militar durável, e suas espadas e lanças graciosas tendem a ser enganchado e serrilhada para a captura de lâminas inimigas e causar ferimentos graves.
Druchii infantaria consistem principalmente de falanges de lança e regimentos de besta de repetição, que são apoiados por infantaria de elite e tropas de choque, como os mortais Executioners Har Ganeth, que exercem duas mãos lâminas chamado Draich, atacantes fortemente armados Corsair, dezenas de Witch Elves que entram batalha em um frenesi de matança drogado, ou um destacamento da guarda pessoal Malekith, a Guarda implacável e letal Black.
Cavalaria muitas vezes desempenha um papel fundamental na compromissos. A cavalaria Druchii elite são os frios Uma Knights: Druchii nobreza que montar répteis carnívoros conhecidos como frios para a batalha. Não utilizado pelos elfos antes do Sundering, eles são nativos para as cavernas sob as Montanhas Blackspine e são uma raça separada daqueles usados ​​pela Lizardmen de Lustria. Estes animais temíveis também são usados ​​para puxar pesados ​​frio um Chariots. Eles são muitas vezes implantados com Riders Trevas; guerreiros rápidos e altamente manobrável envolta em vestes negras que andam sobre corcéis velozes Elven.
Os Dark Elves usar uma máquina de guerra, em vez vicioso conhecido como Reaper. Similar ao projeto original para o Bolt Thrower Repetidor de seus primos High Elven, o Reaper é uma grande arma de torção ballista estilo. Ele é capaz de lançar um projétil ou arpão, como único com força devastadora ou uma rajada de parafusos menores. Eles são geralmente encontrados montado na proa dos navios de assalto Dark Elf ou sobre os parapeitos das muralhas da cidade. No entanto, eles também são freqüentemente levados em um combate principais, como ambos são leves e extremamente eficaz nas mãos de uma equipe qualificada.
Dark Elves exibir um talento para domar e treinar os monstros gigantes que espreitam as montanhas de sua terra natal. Não é incomum para um Beastmaster Druchii para conduzir um monstruoso, muitas cabeças Hydra ou um manticore, elevando-se para a batalha alado. Fora do campo de batalha, estes Beastmasters também são responsáveis ​​pela formação de frios e corcéis elfos e subjugação do suprimento infinito de escravos.
Harpias muitas vezes acompanham as forças Druchii para a batalha. Estes animais têm a aparência de mulheres aladas com garras e presas. Dono de uma beleza selvagem, que se acredita serem as reencarnações de Witch Elves mortos de Khaine.Harpias são totalmente indomável pelas Beastmasters, e, portanto, são pouco fiáveis. Eles seguem grandes partes de guerra Dark Elf para atacá-o caído e ferido.
Poder mágico no campo de batalha é fornecido pelos seis conventos de Feiticeiras, que refinam a aptidão inerente mágico das mulheres Dark Elf em uma força mortal. Embora as feiticeiras são vulneráveis ​​em combate corpo a corpo, o poder sinistro que eles exercem é potente o suficiente para garantir que quase todas as forças Elf significativa das Trevas vai ter pelo menos uma feiticeira.
No geral, o Druchii são devastadoras para a ofensiva. Cada Dark Elf gasta sua vida inteira de perfuração e de formação em manobras militares. Unidades que trabalham juntos em concerto pode quebrar ou destruir quase qualquer inimigo que se atreve a subestimá-los, mas sua constituição frágil significa que eles não são capazes de absorver muito dano em troca. Isso força os comandantes Dark Elf confiar em táticas de som ao invés de força bruta. Assim generais Druchii são considerados alguns dos melhores estrategistas do mundo de Warhammer.
[Editar] Inimigos e aliados

Os Elfos Negros consideram-se superiores a todos. Seus principais inimigos são os High Elves, por razões óbvias, mas ao longo dos séculos, eles foram dadas razões para pegar em armas contra todas as raças do Mundo Warhammer.
Uma vez que eles estão situadas a norte do continente selva coberta de Lustria, os Dark Elves organizar incursões freqüentes nas cidades do templo Lizardmen de itens mágicos, ouro e escravos (embora Lizardmen não fazem bons escravos, devido à sua teimosia sangue frio).
Tem sido conhecido por Dark Elves para recrutar ogros, Greenskins e Beastmen ou Guerreiros do Caos como aliados, embora eles nunca iria vê-los como iguais e enviá-los para a morte sem um segundo pensamento.